Oficina referência em transmissão automática

A MAGNUM IMPORTS, COM 38 ANOS DE TRADIÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO, NO RAMO DE TRANSMISSÃO AUTOMATICA, MECANICA PARA VEICULOS NACIONAIS E IMPORTADOS, VENDAS DE PEÇAS NOVAS E RECONDICIONADAS, COM GARANTIA, AGORA ESTA COMERCIALIZANDO VENDA DE FRANQUIA DA MARCA.

Atuamos no mercado automobilístico desde 1980, com sede em Curitiba – PR, para todas as linhas de Nacionais e Importados. Nosso objetivo é atender os clientes e parceiros de forma diferenciada e personalizada, com profissionais capacitados na execução de reparos em câmbio automático, soluções ágeis, eficazes e totalmente integradas e com foco no cliente. Possuímos um acervo técnico e estoque de peças para reposição junto com seus parceiros, que inclui instalação e reparos de vários fabricantes, independentemente de sua origem de fabricação. Realizamos troca de óleo e reconhecimento de falhas no sistema eletrônico do câmbio automático. Em todo sistema de check-up são utilizados equipamentos de ponta, de última geração. Realizamos também limpezas, sistemas muito importantes para a vida útil do câmbio automático, suportando assim, com menor risco de pane, o trânsito nas grandes cidades. Melhores prazos e eficiência nas soluções dos seus problemas!

Serviços

Reformas de Câmbio automático em veículos nacionais e importados Todos os Modelos e Marcas, Nacionais e Importados. Profissionais altamente qualificados com experiência.

Diagnóstico computadorizado completo

Os aparelhos de diagnóstico eletrônico, conhecidos como scanners, são hoje em dia ferramentas fundamentais para diagnosticar com exatidão eventuais problemas no veículo e seu uso cada vez mais freqüente facilitou a descoberta de defeitos.

Manutenção

Nossos mecânicos são especializados e estão em constante atualização. Equipe, não apenas interessada, mas apaixonada por transmissão automática e pelo universo automobilístico.

Troca de óleo

Câmbio automático é um dispositivo mecânico como outro qualquer, ou seja, está sujeito aos efeitos do atrito, que desgasta suas peças. Grande parte das transmissões são danificadas devido à falta de troca do fluido.

Revisão

Realizamos para você as Revisões necessárias para o bom funcionamento do seu Sistema de Câmbio.

Cursos

A empresa ministrara curso de capacitação de funcionários, para que possam trabalhar no mesmo padrão estipulado pelo fundador da empresa Sr. Mauro Roberto Da Silva, e que será o responsável pelo curso.

Dicas De Câmbio

Os problemas mais comuns em carros automáticos

Assim como no caso do câmbio manual, os problemas são sempre gerados pelo mau uso, segundo estudos. A patinação de discos internos, por exemplo, é causada pelo vício do motorista em sair de subidas com a alavanca na posição D, em vez de 1. Isso força a transmissão e causa um desgaste prematuro de componentes internos. Outros problemas podem ser gerados pelo esquecimento de fazer a troca de fluidos recomendada pelo manual do proprietário do veículo (geralmente a cada 40 mil quilômetros).

Dicas Para Usar o Câmbio Automático

1. Evite sobrecarregar o câmbio com o peso do veículo. Ao parar, coloque a alavanca na posição neutra, puxe o freio de estacionamento e só então coloque na posição P.
2. Só saia com o D se estiver em um lugar plano. Caso esteja estacionado em uma subida, utilize a posição 1 para sair em primeira marcha, evitando um desgaste desnecessário.
3. Na descida, não use D nem N, já que na primeira o carro pode ganhar muita velocidade e te obrigar a frear bruscamente, e na segunda o câmbio fica sem lubrificação. Utilize a posição 2 ou 3 e faça valer o freio-motor.
4. É importante trocar o óleo a cada 45 mil quilômetros.
5. Não dê uma de apressado e engate a ré quando o veículo ainda estiver em movimento. Pare totalmente o carro, aperte o botão de travamento e só então coloque no “R”.
6. Também não engate o “P” com o carro em movimento, pois o tranco pode prejudicar a vida útil do sistema de transmissão.
7. Deu problema? Prefira rebocar seu carro em um guincho de plataforma, já que as rodas do eixo responsável pela tração de um automático não podem rodar por muito tempo com o veículo desligado, sob o risco de danificar alguns componentes da transmissão.
8. Vai subir uma ladeira e está com o carro muito pesado? Ele provavelmente vai ficar alternando entre uma marcha mais alta e uma mais baixa (2ª e 3ª por exemplo). Evite esse desgaste desnecessário e desligue o Overdrive. Ou caso seu veículo tenha uma transmissão automática Tiptronic, faça as trocas manualmente.
9. Alguns sistemas mais inteligentes detectam quando o carro não está mais em movimento e faz uma transição automática para o ponto morto. Caso seu veículo não seja assim e for ficar parado muito tempo no farol, mova a alavanca para a posição N e economize combustível.

VALORES

Agende uma reunião, para maiores informações e custo da franquia,

MAGNUM MECANICA DE MOTORES LTDA